Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2020 10:42 PM
em 04-07-2020 12:52 AM
Olá Xana2,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do tiutlar
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-07-2020 01:08 AM - última edição em 04-07-2020 01:14 AM por Rodolf_Vodafone
*
em 04-07-2020 01:09 AM - última edição em 04-07-2020 01:14 AM por Rodolf_Vodafone
PIN original: *
em 04-07-2020 01:51 AM
Olá @Xana2,
Verificámos que o seu perfil de MMS se encontra ativo, qual a dificuldade quando tenta efetuar o envio?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-07-2020 01:53 AM
em 04-07-2020 08:09 AM
A função do relatório de entrega deverá ser ativada nas definições do próprio equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-07-2020 08:51 AM
em 04-07-2020 10:26 AM
Uma vez que não se trata de um equipamento comercializado pela Vodafone não conseguiremos garantir essa função, contudo sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas para podermos verificar o equipamento presencialmente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-07-2020 10:31 AM