cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onenumber

Meiro48
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa atrde. Possuo um telemovél samsung e um smartwatch da mesma marca, com o serviço OneNumber, adquiri um novo smartwatch samsung e gostaria de saber se fizer a coneção do novo se automaticamenete, este fica já com o serviço ativo ou tenho de fazer alguma coisa. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Meiro48,

 

Permita-nos esclarecer que será necessário remover o OneNumber na app do relógio ou através do Portal OneNumber. O seu relógio deixará de ter conectividade móvel no momento em que o cancelamento ocorre, e irá receber um SMS a indicar que deixou de ter o Vodafone OneNumber ativo.

 

Após a remoção, será necessário ativar no seu novo equipamento.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone