Criação
Resposta
Solução
em 24-12-2018 02:47 PM
29-01-2019 07:35 AM - editado 29-01-2019 07:36 AM
em 01-02-2019 09:34 AM
em 01-02-2019 10:39 AM
em 01-02-2019 10:49 AM - última edição em 01-02-2019 11:52 AM por Anónimo
Obrigado pela Informação.
Pena é que a Vodafone e os moderadores não dêm as devidas respostas. Se estava para breve porque não comunicar ao Clientes que até meados de fev/2019 estará disponível. Daria espaço de manobra caso algo decorre-se menos bem e neste caso disponibilizando 01/02 superavam a expetativa dos Clientes.
Fica a nota para alguém da Vodafone que leia isto, sendo um Cliente empresarial, como já referi este aumento de tempo na disponibilização é prejudicial na minha área profissional (tem impacto direto no meu produto que forneço as Clientes).
Temos muito boas razões para me manter na Vodafone face ao serviço que prestam neste canal e os tempos de intervenção quando existe algo menos bem (temos 3 empresas no grupo, algumas Clientes desde 2001), mas claramente este aumento do prazo e disponibilização levará a equacionar as compras de equipamentos bloqueados, que para uma pequena empresa ajuda na tesouraria.
Caso tenham lido, agradeço desde já o tempo que dispensaram. Francisco Antunes **
em 01-02-2019 12:02 PM
Olá @Fantunes,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Relativamente às atualizações a informação passada é sempre analisada e verificada internamente antes de ser transmitida no forum. Quando é lançado uma nova atualização na Marca não significa que esteja disponível para os operadores, estas apenas são disponibilizadas quando existe a aprovação do fabricante e da Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 01-02-2019 01:41 PM
em 01-02-2019 03:30 PM
Olá @Fantunes,
Agradecemos o feedback, a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é importante a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar o nosso serviço.
Poderá também encaminhar as mesmas através do nosso formulário.
Quanto à situação do Cliente ser informado antecipadamente sobre lançamentos de atualizações, apenas é feito através do telefone quando surge a notificação sendo que a mesma apenas será concluída quando o utilizador assim pretender.
Obrigada,
Marta_Vodafone