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Resposta

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Solução

SIM card bloqueado

JACK1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa noite. Meu SIM card está bloqueado. Meu telemóvel exibe a mensagem "só chamadas de emergência". Já fiz recarga do meu cartão, mas não funcionou. Também já reiniciei o telemóvel mas não resultou. No momento, estou fora de Portugal, como posso resolver o problema> Grato.

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JACK1

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Iremos verificar o estado do serviço em sistema, pelo que pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada, a indicar:

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Prezada Susan,

Seguem os dados solicitados:

*** *** ***

 

Grato pela ajuda.

 

 

 

Olá @JACK1
 

Agradecemos pelo envio dos dados, contudo, editamos de forma a proteger seus dados na publicação.

 

Respondemos através de mensagem privada, pedimos que verifique sua caixa de mensagens.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Prezada Equipa da Vodafone PT,

Muito obrigado pelas orientações. Agora, está tudo bem.