Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SIM não funciona - Galaxy Watch 7

YvoPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efetuei o pedido de One Number, sincronizando o telemóvel (S24+) com o relógio (Galaxy Watch 7), há várias horas e ainda não é possível utilizar no relógio. 

Tentanto novamente aparece a indicação de existir um pedido, mas não encontro informação em MyVodafone nem consigo mais nenhuma ação. 

Podem ajudar?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @YvoPT

 

Claro, estamos aqui para lhe prestar apoio com a ativação do One Number. 

 

Para que possamos verificar no sistema sobre a primeira ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone