Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2020 02:27 AM
em 05-12-2020 08:37 AM
Olá @pmmfleandro,
No equipamento em questão não é possível utilizar a tecnologia eSim. O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.
Não temos qualquer informação ou previsão se serão feitas alterações de SO em equipamentos que atualmente não são compatíveis com este tecnologia.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-12-2020 12:41 AM
em 06-12-2020 12:48 AM
em 06-12-2020 01:57 AM
Olá @pmmfleandro,
Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:
Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020
Samsung Galaxy Fold, Z Flip
Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).
O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-04-2021 10:27 PM
em 27-04-2021 11:00 PM
Para ser mais rápido, aconselhamos a deslocação a uma loja para efetuar a troca de cartão para um físico sendo que, este pedido deve ser feito pelo titular.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-04-2021 11:06 PM
eu só não entendo o porquê de não ser compativel.. o esim das outras operadoras funciona perfeitamente com o meu telemovel. eu julguei mesmo que a lista estivesse desactualizada. agradeço a disponibilidade e resposta