cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

internet

Marcelo25
Novo Utilizador
Novo Utilizador

'Boa tarde, eu tenho um router huawei optixstar k562e ligado a minha playstation por cabo de ethernet mas mudei recentetemente para o novo wi-fi 7 e tive de mudar o router principal e desde entao o router que esta ligado a minha playstation deixou de receber sinal de ethernet.

Alguem me sabe dizer qual e o problema?

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelo25,

 

Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcelo25,

 

Agradecemos o tempo que aguardou.

 

Não identificámos dificuldades associadas ao equipamento.

 

Desta forma, pedimos que contacte nossa equipa técnica, por favor.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone