cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV da Vodafone com erro nos canais em direto

JACSPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Gostaria de saber qual o motivo quando inicio a App da TV da Vodafone para ver os canais em direto dá erro "O serviço só está disponível em território nacional (F1.F:V:1013:E)" penso eu que Portugal é território nacional, não entendo porque não tenho acesso aos canais em direto através da aplicação já que faz parte do pacote que eu aderi a quando da fidelização à Vodafone.

Agradeço que me esclareçam esta situação.

Obrigado,

José António

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JACSPT

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta associado ao seu serviço Vodafone através de mensagem privada. 

Obrigado, 
André_Vodafone

JACSPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

o meu número de conta: *********

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JACSPT

 

Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada. 

 

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico. 

Pedimos que aguarde um contacto. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone