cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone macOS

gonxa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Não consigo aceder à aplicação através do meu MacBook, ou por outra, não consigo ver qualquer canal através da aplicação.

Há mais alguém na mesma situação?

Há alguma explicação para isto?

 

Obrigado

 

Gonçalo Fernandes

Gonçalo Fernandes
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá gonxa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos.

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar e ajudar será necessário contactar o Suporte Técnico no 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.

 

Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone