cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Tv Vodafone

Bruno_Cordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Instalei a app tv Vodafone, mas apenas consigo ver a emissão em direto, se quero ver gravações de há uma hora ou outros dias não consigo, diz para ativar as gravações automáticas, mas não sei como fazer...como posso resolver o problema?
Obrigado,
Bruno
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Cordeiro,

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.


Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Bom dia,
Reiniciei todos os equipamentos, mas mesmo assim na app tv Vodafone, continuo sem conseguir ver os programas desse dia ou dos dias anteriores, continua a aparecer a mesma mensagem.
Tenho a app My Vodafone instalada, mas não sei como contactar o apoio técnico, pode dar o caminho a seguir?
Obrigado

Bom dia,
Reiniciei todos os equipamentos, mas mesmo assim na app tv Vodafone, continuo sem conseguir ver os programas desse dia ou dos dias anteriores, continua a aparecer a mesma mensagem.
Tenho a app My Vodafone instalada, mas não sei como contactar o apoio técnico, pode dar o caminho a seguir?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruno_Cordeiro

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone