Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2024 10:17 PM
Olá.
Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.
Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.
Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a referir o mesmo.
Podem verificar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-06-2024 06:19 PM - última edição em 24-06-2024 06:30 PM por Maria_Vodafone
rui ******
nif ********
problemas sem qualquer alteração ou melhoria.
em 24-06-2024 06:55 PM
Olá @RuiBico,
Obrigada pela sua mensagem e lamentamos que esteja a ter dificuldade com o seu serviço. Garantimos que estamos a fazer o possível para a devida resolução.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas, uma vez que lhe respondemos por lá.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 13-06-2024 08:19 PM
querias!
querias!
é assim que o departamento de qualidade esconde a miserável capacidade que tem.
em 13-06-2024 08:17 PM
sim, contacte o 16913, que o Tobi atende e fica tudo na mesma.
em 13-06-2024 08:16 PM
Tenho algumas 10 sms iguais a essa. vão reabrir mas com outro numero.
Tapar o sol com uma peneira, é o nome que se dá a esse procedimento.
em 13-06-2024 08:14 PM
mudem de tecnicos e de responsável pelo departamento de qualidade. peço caminho aprendam a respeitar o cliente. serviço muito fraquinho, até a Unitel faz melhor.
em 18-05-2024 02:41 PM
Por lapso carreguei no botão Solução Aceite. Se for possível por favor cancelem este input.
O caso continua aberto e por resolver há 2 meses.
Continuo a aguardar por feedback vosso.
Obrigado.
em 18-05-2024 03:18 PM
Olá @ivohccarvalho,
Obrigada pelo seu contacto.
Limpamos a marcação de Solução Aceite.
Também respondemos à sua questão por mensagem privada.
Sugerimos que consulte as suas mensagens.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
09-06-2024 07:26 PM - editado 09-06-2024 07:26 PM
Boa tarde. A última atualização (3.0.23) devolveu a qualidade de imagem à aplicação. Vamos esperar que se mantenha. Obrigado.
em 09-06-2024 07:48 PM
Olá @ivohccarvalho,
Agradecemos a sua opinião, a sua satisfação é o nosso objetivo!
Obrigada,
Rosa_Vodafone