cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV - má qualidade de imagem

ivohccarvalho
Super Visitante
Super Visitante

Olá. 

Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.

Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.

Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a referir o mesmo. 

Podem verificar? 

31 RESPOSTAS 31

rui ******

nif ********

problemas sem qualquer alteração ou melhoria.

 

Olá @RuiBico,

 

Obrigada pela sua mensagem e lamentamos que esteja a ter dificuldade com o seu serviço. Garantimos que estamos a fazer o possível para a devida resolução.

 

Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas, uma vez que lhe respondemos por lá.

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

querias!

querias!

é assim que o departamento de qualidade esconde a miserável capacidade que tem.

sim, contacte o 16913, que o Tobi atende e fica tudo na mesma.

Tenho algumas 10 sms iguais a essa. vão reabrir mas com outro numero.

Tapar o sol com uma peneira, é o nome que se dá a esse procedimento.

mudem de tecnicos e de responsável pelo departamento de qualidade. peço caminho aprendam a respeitar o cliente. serviço muito fraquinho, até a Unitel faz melhor.

ivohccarvalho
Super Visitante
Super Visitante

Por lapso carreguei no botão Solução Aceite. Se for possível por favor cancelem este input.

O caso continua aberto e por resolver há 2 meses.

Continuo a aguardar por feedback vosso.

 

Obrigado.

Olá @ivohccarvalho,
Obrigada pelo seu contacto.

 

Limpamos a marcação de Solução Aceite. 

 

Também respondemos à sua questão por mensagem privada.

 

Sugerimos que consulte as suas mensagens.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde. A última atualização (3.0.23) devolveu a qualidade de imagem à aplicação. Vamos esperar que se mantenha. Obrigado.

Olá @ivohccarvalho,
Agradecemos a sua opinião, a sua satisfação é o nosso objetivo!

Obrigada,
Rosa_Vodafone