Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App Vodsfone TV Erro MV 1830

aparente
Novo Utilizador
Quando tento ver canais na app vodafone tv, fora de casa e numa rede wifi pública, recebo sempre a mensagem que não é possível reproduzir o conteúdo devido ao erro MV1830. Como é possível resolver este problema?
Obrigado.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @aparente,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais
TiMon21
Novo Utilizador
Boa tarde tenho o mesmo problema.
Já reiniciei o smartphone mas o erro continua.

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @TiMon21,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais