Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodsfone TV Erro MV 1830

aparente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando tento ver canais na app vodafone tv, fora de casa e numa rede wifi pública, recebo sempre a mensagem que não é possível reproduzir o conteúdo devido ao erro MV1830. Como é possível resolver este problema?
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aparente,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde tenho o mesmo problema.
Já reiniciei o smartphone mas o erro continua.

Olá @TiMon21,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone