Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Box e Apple TV

fronha
Visitante Junior

Acontece diversas vezes que qdo vejo um programa que já tenha iniciado e tento andar para trás, a box empanca e tenho de desligar e voltar a ligar, no entanto mantem-se a situação e só no dia seguinte é que consigo ver; essa situação tb acontece qdo pretendo ver um programa já passado anteriormente; tb me surpreendeu o facto de que qdo gravo um episódio de uma série semanal e entretanto ainda não a tenha visto qdo dá um novo episódio apaga e grava por cima.

Já tentei juntamente com o apoio técnico e nada resolveu.

No que respeita à Apple TV e dado ter uma, acho lamentável que continue sem estar disponível na Vodafone ao contrário do que acontece nos outros operadores.

Todas estas situações irão pesar necessariamente qdo tiver de decidir numa futura renovação do serviço prestado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @fronha

Compreendemos a sua insatisfação.
Contudo será uma questão que deve verificar com o nosso departamento técnico - 16913.
Em relação à Apple Tv não temos previsão.

Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais
fronha
Visitante Junior
Será um misto de insatisfação e decepção pois não contava que a Vodafone seja a única operadora a não acompanhar a concorrência num serviço tão útil como é o Apple TV. Qto às outras questões levantadas tal como referi já solicitei o apoio técnico e manteve-se td na mesma, só responderem como responderam dá ideia de não terem lido o que escrevi. Parece-me que estarão com clientes a mais e será assim que pretendem aliviar a carga. Como vosso cliente de há mtos anos lamento que seja este o comportamento.
Mostrar mais