cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Burla Go4Mobility

Jgns8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após receber incessantes mensagens de falha de envio de mensagens por falta de saldo fui verificar os movimentos para perceber que era uma empresa que nunca ouvi falar sequer me anda a retirar 2,10 por mensagem, sem autorização minha , e sem qualquer obstrução pela vossa parte. Nunca tinha aberto sequer a mensagem que me tinham enviado, pois estava no spam , ainda por ler, não carreguei em link nenhum ou permiti que me retirassem dinheiro de qualquer forma, peço que resolvam isto e que me devolvam o saldo retirado, que por coincidência foi a 0, depois de ter sido carregado esta sexta feira.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jgns8 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Os serviços da Go4Mobility (um Serviço de Valor Acrescentado) é sempre ativado através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).

 

É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".

 

Para verificarmos internamente a questão, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o seu número móvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone