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Solução

Chamada para Suporte Técnico via App My Vodafone

Nemsempre1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, passo por aqui para relatar uma situação lamentavel com a Vodafone, que tem haver com o seguinte:

 

Estou com problema de sinal de Tv em todas  as televisões aquidem casa, nos canais RF;

atraves da app my Vodafone fiz o despiste dos serviços e, claro a app diz que está tudo bem, mas como o problema persiste tentei o contacto telefonico com o suporte tecnico; então a app pergunta-me que quero ligar gratuitamente para o nº. 12091, respondo que sim e de seguida segue-se a ligação, só que recebo a informação que o nº não está atribuido !!!!!!!   Dá para acreditar ??

 

Como através da app não consigo resolver nada, ligo para o nº. de apoio (16912),  chamada a pagar, após algum tempo de espera lá vem uma assistente, perguntei-lhe se a chamada estava a ser gravada porque queria que ficasse registado que não queria pagar a chamada e que teriam que fazer o reembolso da mesma, pois a chamada destinava-se a fazer uma reclamação do serviço que pago atempadamente e, por isso o mesmo deve funcionar convenientemente, 

 

Após descrever à assistente o problema com a App e pedir para fazer o reembolso da chamada, simplesmente ela respondeu o seguinte:  a chamada é paga e pura e simplesmente desligou a chamada !!!!!

 

Ora, se quero resolver o problema tenho de ligar de novo, mais uma chamada a pagar e, é assim que estes vigaristas enchem os cofres e dão milhões de lucros !!!

 

Antes de tudo isto, fui presencialmente a uma loja oficial Vodafone  e na loja não resolvem nada, dizem para resolver situação atraves da app my vodafone ou em alternativa ligar para o apoio ao cliente.

 

Resumindo, nem a app resolve nada, pois manda ligar para um nº não atribuido, nem a linha de apoio, pois a estupida da assistente desliga a chamada !!!

 

Felizmente que o contrato esta prestes a finalizar e, voilá, Vodafone, já foste

 

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nemsempre1

 

Editámos o titulo da sua mensagem, tendo em conta o conteúdo utilizado. 

 

A chamada para o Suporte Técnico gratuito através da App My Vodafone apenas está disponível quando o Cliente tem um número móvel Vodafone. 

 

Quando faz a chamada para o 12091 a partir de outra rede, esta não é completada. 

 

Não tendo um número móvel Vodafone, o Cliente terá de entrar em contacto através do nosso Suporte Técnico - 16913, tendo a chamada custo. 

Esta informação é pública e está disponível no nosso site. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone