cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

NOVA APP PARA TV NO COMPUTADOR

Jorge5707
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabei de ser contactado no sentido de ter de mudar o cabo do meu computador de VGA para HDMI se pretender continuar a utilizar o serviço de TV no computador. Como o meu monitor não permite o cabo HDMI, peço à Vodafone a possibilidade de continuar a utilizar a APP anterior ou em contrapartida me seja oferecido um monitor para poder utilizar um serviço para o qual estou a pagar e abusiva e unilateralmente estou impedido de o usar nos termos normais e vigentes no contrato. Como não há quem zele pelos meus interesses enquanto cliente da Vodafone, tento fazê-lo neste fórum. Os meus agradecimentos pela eventual ajuda.

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge5707,
Lamentamos as dificuldades com a app Tv Vodafone. 
Para podermos verificar a sua situação, pode enviar-nos por mensagem privada os seus dados de Cliente Vodafone, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Não consigo enviara mensagem. Dá o erro abaixo, diz que corrige e não permite enviar qualquer mensagem a partir deste ponto.

Corrija os erros realçados e tente novamente.

• O seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Reveja a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.

Respondemos por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Problema sem solução.  A obrigação de actualização da APP levou a que ficasse sem poder utlizar a TV Vodafone no computador apenas porque o meu monitor no tem cabo HDMI e por questõe financeiras estou impedido de adquirir um novo equipamento. A ditadura da A VODAFONE DESPREZA que não tem dinheiro. TRISTEZA!!!