cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nova App Vodafone

JoaoSCPedro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde que instalei a nova app da Vodafone que tenho tido problemas para assistir televisao, visto que a imagem esta sempre a parar ou a fechar a App. Com anterior versao da app da vodafone nunca tive nenhum problema. Podiam esclarecer se acontece a mais alguem ou se é por causa do computador (o que nao acredito ja que é novo e consigo assistir a tudo sem problemas)
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JoaoSCPedro,

 

Pedimos que teste noutro Browser.

 

Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Noutro browser? Sugere que eu faça download da aplicaçao para ver televisao noutro browser? Eu fiz download da aplicaçao utilizando o Chrome, sugere se fizer pelo Firefox (por exemplo) aplicaçao ja funciona correctamente?

Olá @JoaoSCPedro

 

 

A informação sobre testar noutro Browser, era caso o acesso fosse via Browser e não App como é o seu caso, pelo que não se aplica. 

Pedimos desculpa pelo lapso.

 

No entanto, será mesmo necessário expor a situação junto do nosso suporte técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Obrigado pelas vossas respostas, como faço para aceder à versao browser? É que com a nova app no site onde ia para aceder à versao browser https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ deixou de poder aceder...só aparece para fazer download da app. E na app tenho problemas para aceder às gravaçoes. Obrigado

Olá @JoaoSCPedro

 

Existindo App disponível, não é possível o acesso via Browser. 

 

Aconselhamos o contacto com o apoio técnico. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Silvia-Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Espero que melhorem a versão rapidamente, esta versão mais parece uma versão beta!

Nem beta considero!

 

Já para não falar que visualizando canais "HD", so se for de nome, pois a qualidade ao fim de uns segundo, consegue ser bem pior que SD.

 

Algo que até nem funcionava mal, não sei como conseguiram simplesmente arruinar de vez...! 

 

Só me ocorre uma palavra.... "Lastimável"......

 

PS - Ah...e por favor, não peçam para contactar o vosso suporte técnico, pois não se trata de um problema técnico que eu tenho, mas direccionem-os sim, para "dar assistência" a quem desenvolveu esta "brilhante App"...!!!