Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2019 12:49 AM
em 10-08-2019 01:54 AM
Olá @JoaoSCPedro,
Pedimos que teste noutro Browser.
Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
10-08-2019 02:40 AM - editado 10-08-2019 02:41 AM
em 10-08-2019 08:32 AM
Olá @JoaoSCPedro,
A informação sobre testar noutro Browser, era caso o acesso fosse via Browser e não App como é o seu caso, pelo que não se aplica.
Pedimos desculpa pelo lapso.
No entanto, será mesmo necessário expor a situação junto do nosso suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-08-2019 12:46 PM
em 10-08-2019 02:12 PM
Olá @JoaoSCPedro,
Existindo App disponível, não é possível o acesso via Browser.
Aconselhamos o contacto com o apoio técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-10-2019 11:37 PM
Espero que melhorem a versão rapidamente, esta versão mais parece uma versão beta!
14-10-2019 10:08 PM - editado 14-10-2019 10:10 PM
Nem beta considero!
Já para não falar que visualizando canais "HD", so se for de nome, pois a qualidade ao fim de uns segundo, consegue ser bem pior que SD.
Algo que até nem funcionava mal, não sei como conseguiram simplesmente arruinar de vez...!
Só me ocorre uma palavra.... "Lastimável"......
PS - Ah...e por favor, não peçam para contactar o vosso suporte técnico, pois não se trata de um problema técnico que eu tenho, mas direccionem-os sim, para "dar assistência" a quem desenvolveu esta "brilhante App"...!!!