Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2024 01:24 AM
em 21-02-2024 01:50 AM
Olá @anapbramos1993,
Agradecemos pelo contacto e de fato a forma de acompanhar o consumo de dados é através da app. No caso de ter um router com internet móvel através do tarifário Vodafone Go, pode enviar um SMS com a palavra "GO" para o 1277.
Iremos verificar a dificuldade de acesso à aplicação, para isso, pedimos que confirme via mensagem privada os dados do seu serviço, email de registo na app e se possível uma captura de ecrã da situação mencionada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:
• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.
• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.
Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone