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Solução

Router

anapbramos1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A única forma de acompanhar o consumo de dados do router é através da app? É que não consigo aceder à app. Entro e diz que não é possível ligar. Diz que se tiver alterado para a editar, no entanto não fiz alteração nenhuma.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anapbramos1993,

 

Agradecemos pelo contacto e de fato a forma de acompanhar o consumo de dados é através da app. No caso de ter um router com internet móvel através do tarifário Vodafone Go, pode enviar um SMS com a palavra "GO" para o 1277.

 

Iremos verificar a dificuldade de acesso à aplicação, para isso, pedimos que confirme via mensagem privada os dados do seu serviço, email de registo na app e se possível uma captura de ecrã da situação mencionada.


Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone