cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS informativo

JORGEDIOGO1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se determinada pessoa bloquear o meu número, e eu tentar realizar uma chamada,e após a tentativa, receber uma mensagem desse mesmo número a dizer "A Vodafone informa que este numero, para o qual tentou ligar, ja se encontra disponivel.", significa que essa pessoa desbloqueou o meu, ou é só o sistema que manda aleatoriamente?
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JORGEDIOGO1,

 

Informamos que este SMS é enviado nas situações em que o destinatário das chamadas está incomunicável (telefone está desligado ou fora de cobertura em território Nacional ou em Roaming), e volta a estar na cobertura da rede Vodafone, não tendo qualquer relação com um possível bloqueio por parte do destinatário uma vez que este bloqueio é efetuado diretamente no equipamento e não na rede.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa noite,
Obrigado pela resposta.
Mas o que me está a dizer, é que então mesmo estando bloqueado por determinado número, posso receber essa mensagem desse mesmo remetente, certo?

Como informado está informação apenas é enviada quando o equipamento está desligado, fora de cobertura em território Nacional ou em Roaming.

 

Obrigada
Carol_Vodafone