Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2020 09:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-12-2020 10:37 PM
Olá @joaoamaro26,
O que na maioria das situações acontece, é que estas mensagens são enviadas através de short numbers (números curtos de 4 ou 5 digitos apenas). Se o Cliente tem o barramento de serviço de valor acrescentado ativo, o que é o seu caso, como o barramento barra a receção de SMS dos short number, pode fazer com que não receba as SMS.
Caso pretenda, pode remover e testar se assim já recebe as SMS.
A remoção do barramento é feita pelo Cliente. Pode ligar para o número 800911234, onde será atendido por um IVR, e premir a Tecla 1 para poder desativar o barramento;
Pode enviar um SMS gratuito para o número 12233 com o texto “SIM”.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
06-12-2020 10:53 AM - editado 06-12-2020 10:54 AM
em 06-12-2020 11:12 AM
em 18-01-2023 08:34 PM
em 18-01-2023 09:21 PM
Olá @eamvieira,
Lamentamos pelos transtornos.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do serviço e detalhes das dificuldades.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone