cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo sos extra

Aires94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, tentei fazer um pedido de saldo extra e não me foi permitido. Posso comprovar que não tenho nenhum pagamento em atraso. Gostaria de saber o motivo pelo qual isto está a acontecer. Já não é a primeira vez que acontece assumindo que não regularizei o pagamento do sos extra, ainda que, tenha registado que está tudo regularizado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aires94

 

Para utilizar o Saldo Extra, basta enviar uma mensagem escrita (SMS) com o texto Extra para o número 1777.

 

O serviço Saldo Extra está também disponível através do My Vodafone no Telemóvel, na opção “Saldo e Movimentos".

 

Para poder utilizar o Saldo Extra é necessário que:

- Tenha realizado pelo menos três carregamentos (via ATM, Carregamento Empresa, Payshop ou Loja) nos últimos 6 meses.
- O saldo seja inferior a € 2. O Saldo Extra é para utilizar em situações de pouco ou nenhum saldo e quando não pode fazer de imediato um carregamento.
- Não tenha um saldo extra que ainda não tenha sido regularizado através de um carregamento. Ou seja, o Saldo Extra pode ser utilizado uma vez entre cada carregamento.
- O crédito do Saldo Extra contará para o débito do carregamento em falta (ex: semanada do Yorn em falta) mas não pode ser pedido se o serviço estiver suspenso. O seu serviço tem que estar ativo no momento do pedido.
- Não tenha saldo negativo inferior a € -1. Nesta situação, e para poder utilizar o Saldo Extra​, deverá efetuar os carregamentos necessários para que o seu saldo suba acima desse valor.

 

Para verificarmos se cumpre estes requisitos, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular 
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone