cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iMessage

afonsofmachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, o meu iMessagem não dá para activar. Sempre que tento a ativação aparece um aviso com o seguinte texto: " É possível que a sua operadora cobre pelas mensagens SMS usadas para ativar o iMessage". Depois de fechar essa nota de aviso, aparece-me outro aviso a dizer: "Mensagem nao processada por saldo insuficiente" (aviso este que está sempre a aparecer nas mais diversas situações.

Depois de fechar todas estes avisos a legenda do tópico do iMessagem nas definições fica sempre assim: " A aguardar activação..."

Gostaria que me solucionassem este problema o mais rápido possível.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @afonsofmachado

 

Uma vez que está a ativar a aplicação e de acordo com as mensagens que recebe, sugerimos que proceda a um carregamento, para que possa ter saldo suficiente para a implementação da versão atual da aplicação e consequente utilização. 

 

Essa situação acontece em Clientes com equipamentos Apple, pois a ativação de alguns serviços, como FaceTime ou iMessage, gera o envio de um SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido. 
 

Obrigado,

André_Vodafone 

Boa tarde @Anónimo ,

 

Eu estou no período de 3 meses grátis oferecidos na adesão ao pacote Yorn X. 

É mesmo necessário efetuar um carregamento?

Anónimo
Não aplicável

@afonsofmachado

Sim, uma vez que as atualizações inerentes às Apps que indicámos não estão incluídas no seu plano Yorn. 


Obrigado,
André_Vodafone