Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2019 02:02 PM
Boa tarde, o meu iMessagem não dá para activar. Sempre que tento a ativação aparece um aviso com o seguinte texto: " É possível que a sua operadora cobre pelas mensagens SMS usadas para ativar o iMessage". Depois de fechar essa nota de aviso, aparece-me outro aviso a dizer: "Mensagem nao processada por saldo insuficiente" (aviso este que está sempre a aparecer nas mais diversas situações.
Depois de fechar todas estes avisos a legenda do tópico do iMessagem nas definições fica sempre assim: " A aguardar activação..."
Gostaria que me solucionassem este problema o mais rápido possível.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2019 03:21 PM
Olá @afonsofmachado,
Uma vez que está a ativar a aplicação e de acordo com as mensagens que recebe, sugerimos que proceda a um carregamento, para que possa ter saldo suficiente para a implementação da versão atual da aplicação e consequente utilização.
Essa situação acontece em Clientes com equipamentos Apple, pois a ativação de alguns serviços, como FaceTime ou iMessage, gera o envio de um SMS para os servidores da Apple, sediados no Reino Unido.
Obrigado,
André_Vodafone
em 01-04-2019 03:24 PM
Boa tarde @Anónimo ,
Eu estou no período de 3 meses grátis oferecidos na adesão ao pacote Yorn X.
É mesmo necessário efetuar um carregamento?
em 01-04-2019 04:15 PM
@afonsofmachado,
Sim, uma vez que as atualizações inerentes às Apps que indicámos não estão incluídas no seu plano Yorn.
Obrigado,
André_Vodafone