cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

nova APP tv vodafone computador

JACS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de atualizar a nova aplicação para computador de TV, a qualidade de imagem deteorou-se significativamente. Na aplicação anterior tinha uma qualidade perfeita. Utilizo o Windows 10 e o microsoft edge, será por utilizar este browser? Agradecia se vos aconteceu o mesmo problema.
Obrigado

2 RESPOSTAS 2

JACS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de atualizar a nova aplicação para computador, a qualidade de imagem deteorou-se significativamente. Na aplicação tinha uma qualidade perfeita. Utilizo o Windows 10 e o microsoft edge, será por utilizar este browser? Agradecia se vos aconteceu o mesmo problema.

Obrigado

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JACS1

 

Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone