cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao PDO e cabos VOdafone em propriedade privada

LiraD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Pelo segunda vez em quase 4 anos estou a tentar ter fibra em minha morada mas o pdo da VDF esta na parede do 2º andar de um predio , dentro do jartdim, ou seja, são aqueles predios com um ap. por andarq mais parecem vivendas unifamiliares etc.
A questão é que para fazer chegar ao meu predio, tanto terei de pedir permissão onde esta o pdo como no outro a seguir pois os fios contornam pela parede dentro da propriedade, sem acesso livre ao publico claro.

O que me chateia é, porque que a vdf permitiu instalar uma caixa dessa dentro de uma propriedade quando tem 2, 3 postes inclusive um em frente a minha casa? (ou qualquer operadora que o fez primeiro)
Agora estou encurralada a anos, nem consigo trocar os fios pra dentro de casa ficar fibra ótica, nem consigo mudar da NOS para vodafone, enfim, estou presa situação a 4 anos.
Há alguma forma legal ou alternativa caso os vizinhos digam NÃO novamente?
Para o resto da rua existem varios predios, dezenas de frações doidinhos pra ter VDF mas o unico acesso a anos é aquele mencionado anteriormente.

Fico a aguardar uma solução,

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LiraD 

Desde já agradecemos o interesse nos nossos serviços.

Mantemos o compromisso de expandir o nosso serviço para abranger o maior número de residências possível de forma gradual.
Para que possamos verificar a cobertura da Fibra Vodafone na sua residência, indique-nos por mensagem privada a morada completa com número de porta/andar e código postal.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone