Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Código de bloqueio sim me

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boa tarde,

há poucos dias comprei, através do Clube Viva, um telemóvel novo. Queria dar o antigo a outra pessoa mas acontece que o cartão é de outra operadora e o telemóvel ao ligar pede "insira o bloqueio sim me".

Muito obrigada pela vossa ajuda,

Teresa Maria Gala

 

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @TeresaMariaGala

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

 

Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

  • Nome  do titular
  • Morada completa

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como faço pra ter o código de bloqueio sim me [no]
Mostrar mais
Moderador

Olá @Adriano03

 

Ao pretender desbloquear um equipamento adquirido à Vodafone Portugal, torna-se necessário que tenha um número Vodafone ativo, para que possamos ajudar por esta via.

 

Para tal necessitaremos do envio de uma mensagem privada com os seguintes dados:


- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Cópia da fatura de compra

 

Caso não tenha a fatura, poderemos efetuar um pedido de segunda-via, sendo necessário que nos envie os dados acima, o IMEI e o NIF associado à compra.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais