Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2018 05:44 PM - última edição em 28-08-2018 06:23 PM por Anónimo
Boa tarde,
há poucos dias comprei, através do Clube Viva, um telemóvel novo. Queria dar o antigo a outra pessoa mas acontece que o cartão é de outra operadora e o telemóvel ao ligar pede "insira o bloqueio sim me".
Muito obrigada pela vossa ajuda,
Teresa Maria Gala
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-08-2018 06:50 PM
Olá @TeresaMariaGala
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 25-10-2019 06:48 AM
em 25-10-2019 08:19 AM
Olá @Adriano03
Ao pretender desbloquear um equipamento adquirido à Vodafone Portugal, torna-se necessário que tenha um número Vodafone ativo, para que possamos ajudar por esta via.
Para tal necessitaremos do envio de uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Cópia da fatura de compra
Caso não tenha a fatura, poderemos efetuar um pedido de segunda-via, sendo necessário que nos envie os dados acima, o IMEI e o NIF associado à compra.
Obrigado
Brunof_Vodafone