cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ecrã Partido

DanielaVaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Eu aderi recentemente a um plano tv+net+voz o qual incluía uma TV. Hoje recebi a tv e quando fui ligar a TV tinha o ecrã completamente partido. Telefonei de imediato para a Vodafone, no qual uma sra me enviou uma mensagem com um email e os dados que eu deveria facultar a esse email para procederem à troca da TV. Eu mandei esse email ao qual já me responderam dizendo, em espanhol, que tenho de me registar no website deles para reportar uma avaria. Telefonei de novo para a Vodafone para saber o que fazer e somente ficaram com o meu número de telefone para ser posteriormente contactada.
Gostaria de saber se este processo vai demorar muito tempo ou se poderei ser reembolsada ou o que posso fazer para ver esta situação resolvida.
Grata pela atenção.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielaVaz

 

Sempre que existe alguma anomalia ou dano na TV, a situação deve ser tratada com o Suporte da Marca da TV, cujos contactos terão sido enviados pelo Serviço de Apoio Técnico, não existindo no entanto uma intervenção no lado da Vodafone.

 

Contudo e uma vez que indica que existiu algum tipo de encaminhamento, para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Boa noite.
Houve um encaminhamento sim, e eu fiz o que a Sra da Vodafone me pediu, enviei o email com todos os dados. A resposta que eu obtive do encaminhamento contudo foi que para reportar uma avaria na TV teria de me registar num site espanhol que não conheço. Honestamente, nem sei se eles perceberam o meu email pois responderam me em espanhol.
Quanto aos dados que me pede, não tenho número Vodafone, nem pin, este serviço é de casa, tv+net+voz.
Obrigada.

Acrescento que no entanto, tentei fazer o registo no site e não consigo. Porque é espanhol, metade dos dados que me pedem, eu não sei o que é.

Olá @DanielaVaz,

 

Indique-nos o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone