cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Emparelhamento BOX ao comando Google Chromecast

914164892
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Alguém sabe se é possível emparelhar a Box ao comando do Google Chromecast? O Comando do Chromecast funciona por infravermelhos e por Bluetooth.

 

Por infravermelhos não consegui uma vez que não me aparece a box na lista de predefinições do Chromecast.

Por Bluetooth não consegui. Contudo ao desemparelhar o comando da box e voltando a emparelhar, aparece me o nome do comando nas definições de emparelhamento do Chromecast. Inclusive eu consigo emparelhar o comando google ao comando da box mas claro que não funciona. O que eu queria era que aparece-se não o comando mas sim a Box ! Acham possível? 

 

Obrigado pela ajuda

 

BOXBOXChromecastChromecast

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Agradecemos a sua mensagem. Para que a situação seja analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Poderá contactar-nos por telefone, para o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Encontramo-nos disponíveis para ajudar todos os dias das 07h às 02h.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone