cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha da Box Vodafone TV Play

Ricardo_Carola
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde Vodafone,
Continuo com o mesmo problema de velocidade de internet fixa por Wi-Fi contratada de 1Gb agora só tenho 70mb, ninguém me consegue transferir a chamada para um apoio técnico físico, real, o TOBI não resolve nada por inúmeras vezes que tento fazer todos os despistes que ele me propõe chego ao fim e estou na mesma e nunca consegue passar chamada para a assistência técnica por falha dos serviços e nunca recebo contato nenhum. Agora desde a duas semanas para cá e neste momento preciso deixei de ter acesso a box Tv play está constantemente a ir a baixo e agora dá o erro SAV1835 e não tenho acesso a nenhum canal, já fiz praticamente todos os despistes técnicos possíveis! Preciso de ajuda imediata pois trabalho a partir de casa e não tenho uma velocidade de internet decente para desempenhar as minhas funções e o super Wi-Fi não ajuda também! Estou exausto psicologicamente com tantos problemas de rede peço ajuda imediata pois estou a pagar o valor altíssimo para ter os melhores serviços em minha casa e atualmente não tenho serviço nenhum em condições sinto-me bastante desiludido com o vosso desempenho. Quero que me ajudem com a máxima urgência pois necessito de trabalhar e futuramente vou ter de ser compensado pelos danos profissionais e de tempo perdido que me estão a causar.
Não é admissível ando nisto já há mais de 3meses.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo_Carola,
Lamentamos profundamente que esteja a passar por dificuldades tanto com o serviço de internet fixa como agora com a televisão.
Permita-nos verificar o estado da resolução técnica dos seus reports no sistema.
Para prosseguirmos com a análise e assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Estamos a aguardar. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone