cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MMS

TamaraPereira18
Visitante
Visitante
Boa noite, sempre recebi mms e sempre abriram bem mas nos últimos tempos, à mais ou menos dois meses deixei de conseguir abrir as mms e recebo está mensagem
"Devido a limitações de capacidade do seu telefone, as imagens constantes da mensagem original foram eliminadas, facto pelo qual pedimos as nossas desculpas.".
Já apaguei todas as mensagens, já reiniciei o telemóvel e nada mudou.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @TamaraPereira18,

 

Sugerimos que verifique se tem memória suficiente para a receção do MMS, se não foi feita qualquer alteração nas definições do equipamento. Caso não, o que aconselhamos é que efetue um backup das suas informações\conteúdos para não perder nada e depois reponha as definições de fábrica do equipamento.

 

Mantendo-se a dificuldade, terá de ser verificado numa loja com Assistência Técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,
Continuo com o mesmo problema, já repus os dados do fábrica e inclusive comprei mais memória.
Algumas mms recebo outras não e as que não abre mamdam me aquela mensagem

Olá TamaraPereira18,

 

Sugerimos que teste através de outro equipamento, para tentarmos perceber se é uma dificuldade rede, associada ao cartão, ou está relacionada com o equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Bom dia.
Estive dois dias a testar e de facto o problema continua. Mesmo com outro telemóvel não recebo as mms e continuo a receber o mesmo texto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @TamaraPereira18,

 

Indique-nos por mensagem privada a que número se refere para verificarmos que se encontra tudo em conformidade e qual a marca e modelo do equipamento para lhe darmos a configuração de MMS.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Lordking
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Tive o mesmo problema e descobri que o remetente tem de ativar a opção “imagens de baixa qualidade” no caso dos iPhones, nas Definições em Mensagens. Só assim o destinatário consegue receber as mms abrindo as imagens.