Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2020 08:57 PM
em 05-04-2020 09:55 PM
Olá @TamaraPereira18,
Sugerimos que verifique se tem memória suficiente para a receção do MMS, se não foi feita qualquer alteração nas definições do equipamento. Caso não, o que aconselhamos é que efetue um backup das suas informações\conteúdos para não perder nada e depois reponha as definições de fábrica do equipamento.
Mantendo-se a dificuldade, terá de ser verificado numa loja com Assistência Técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-04-2020 10:46 AM
em 07-04-2020 03:16 PM
Olá TamaraPereira18,
Sugerimos que teste através de outro equipamento, para tentarmos perceber se é uma dificuldade rede, associada ao cartão, ou está relacionada com o equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-04-2020 09:53 AM
em 13-04-2020 10:49 AM
Olá @TamaraPereira18,
Indique-nos por mensagem privada a que número se refere para verificarmos que se encontra tudo em conformidade e qual a marca e modelo do equipamento para lhe darmos a configuração de MMS.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-02-2021 07:14 PM