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Solução

Renovação contrato - perda de serviços (SPORT TV)

AntonioSanches
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovação contrato - perda de serviços (SPORT TV)

No dia 2/10/23 fiz renovação de contrato. Esta renovação dentro de outras coisas incluía o direito à substituição da box para uma VBox 4K.
No dia 10/10/23 desloquei-me a uma loja vodafone para trocar a box antiga pela VBox 4k.
Eu tenho uma subscrição ao serviço da SPORT TV Multiscreen, a qual se deveria ter mantido igual.
Infelizmente desde dia 10/10/23 que deixei de ter acesso aos canais da SPORT TV na minha nova box.

Já me desloquei à loja várias vezes para tentar retificar esta situação.
Já perdi a conta do número de chamadas que fiz e recebi da vodafone para tentar resolver o problema, e nada resulta. Já resetei a box inúmeras vezes a pedido dos técnicos da Vodafone, e sempre sem efeito.
Muitas das chamadas que recebo acabam com promessas que o assunto vai ser escalado, para horas mais tarde receber uma nova chamada, de um técnico que não tem as informações mais recentes sobre o problema, e que me pede mais uma vez para repetir os mesmos passos que ando a repetir há dias.

Como podem imaginar é uma situação bastante frustrante.

Preciso que alguém me resolve o problema, e caso não consiga, que o assunto seja escalado para as equipas mais apropriadas e capazes de resolver o problema.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @AntonioSanches,

Agradecemos o contacto e estamos aqui para ajudar.
 

Para tal, pedimos que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados.
 

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Obrigado,
VitorS_Vodafone

Boa noite,

Agradeço a disponibilidade para ajudar. Felizmente a Vodafone entrou em contacto comigo hoje, e desta vez a situação já ficou finalmente resolvida.

Obrigado,

António Sanches