Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2023 10:43 PM
Renovação contrato - perda de serviços (SPORT TV)
No dia 2/10/23 fiz renovação de contrato. Esta renovação dentro de outras coisas incluía o direito à substituição da box para uma VBox 4K.
No dia 10/10/23 desloquei-me a uma loja vodafone para trocar a box antiga pela VBox 4k.
Eu tenho uma subscrição ao serviço da SPORT TV Multiscreen, a qual se deveria ter mantido igual.
Infelizmente desde dia 10/10/23 que deixei de ter acesso aos canais da SPORT TV na minha nova box.
Já me desloquei à loja várias vezes para tentar retificar esta situação.
Já perdi a conta do número de chamadas que fiz e recebi da vodafone para tentar resolver o problema, e nada resulta. Já resetei a box inúmeras vezes a pedido dos técnicos da Vodafone, e sempre sem efeito.
Muitas das chamadas que recebo acabam com promessas que o assunto vai ser escalado, para horas mais tarde receber uma nova chamada, de um técnico que não tem as informações mais recentes sobre o problema, e que me pede mais uma vez para repetir os mesmos passos que ando a repetir há dias.
Como podem imaginar é uma situação bastante frustrante.
Preciso que alguém me resolve o problema, e caso não consiga, que o assunto seja escalado para as equipas mais apropriadas e capazes de resolver o problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-10-2023 11:09 PM
Olá @AntonioSanches,
Agradecemos o contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados.
Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 17-10-2023 11:33 PM
Boa noite,
Agradeço a disponibilidade para ajudar. Felizmente a Vodafone entrou em contacto comigo hoje, e desta vez a situação já ficou finalmente resolvida.
Obrigado,
António Sanches