cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi watch 2 pro lte

Krasy
Visitante
Visitante
Gostaria de saber como ativo o one number no xiaomi watch 2 pro lte pois a app pede para fazer scan do código qr. É não me digam que só dá em samsung e apple que na Vodafone Itália é Irlanda já aparece lá este modelo só não explicam como fazer. Podem ajudar
26 RESPOSTAS 26

Krasy
Visitante
Visitante

ao que respondi :

mas que raio de resposta é essa. isso é o que chamo chutar para canto.

pois o telemóvel 13t é totalmente compatível assim como o relógio.e já agora com base na vossa resposta como explicam em 2 equipamentos idênticos ter comportamentos diferentes??? num aparece a opção ativar com vodafone; e posteriormente diz que o na minha conta não existe algum numero associado. e no outro equipamento exatamente igual não aparece sequer a opção vodafone.

desculpem mas essa vossa resposta é inaceitável.

pq raios vcs não fazem como a vodafone espanha que tem uma abordagem mais KISS ( keep it simple stupid) e deixam o utilizador ler o código QR.

Lamento que a postura da vodafone quando não consegue responder seja de chutar para canto e atribuir a culpa ao utilizador ou equipamento.

Pedimos, por favor, que faça as atualizações de:

- App instalada no smartphone;
- Software relógio (via APP);
- Software smartphone (sistema android).

Se após estes passos continuar a não surgir o portal OneNumber, então lamentamos informar que esse equipamento não pode aderir ao OneNumber.  😔

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Já fiz todos os paços e continua sem funcionar. Mas já que lamentam mas o equipamento não é compatível expliquem me como se eu não percebesse nada de tecnologia. Como é k no mesmo relógio em 2 equipamentos iguais (marca, modelo e software) o comportamento ser diferente em ambos. Num aparece a opção Vodafone no outro não. Ao menos dignem se a ligar ao cliente e tentar resolver com ele no telefone que aparece a opção Vodafone, o pk de não aparecer número na conta do cliente.

Olá @Krasy

Compreendemos a sua insatisfação. 

No entanto, o OneNumber só funciona se, nas opções de rede móvel, surgir o portal OneNumber. Caso contrário, só será possível através de outras opções, como o multiSIM ou um novo MSISDN, dependendo do que pretende, mas não será via OneNumber.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agradeço a resposta mas continuam sem responder há questão. Como é que o comportamento é diferente em 2.modelos iguais.

visto que VCS não conseguiram cabe me a mim apresentar a solução. uma vez que o equipamento é dual sim e o esim fica alocado á slot 2 a solução passa por desactivar o sim 1 (outro operador) e posteriormente efetuar o processo apenas com o sim2 (e sim Vodafone) ligado com dados móveis e voila solucionado e afinal é compatível. espero que servida exemplo para falarem com os clientes e que possam usar como aprendizagem para outros clientes .

Olá @Krasy,
Obrigada pelas informações que nos trouxe e que vamos enviar à area técnica para análise. 

Obrigada,
Rosa_Vodafone.