cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de equipamentos

diogoviela
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

No passado dia 10 de Junho fiz a renovação do meu contrato com a Vodafone onde solicitei a alteração do meu router (mesmo tendo que pagar o valor de 27€).. Aqui começou a telenovela.. Estive 5 dias sem ser contactado por mim e o serviço não foi atualizado. Voltei a ligar para a linha de apoio de só no dia 15 consegui que me atualizassem o contrato e posteriormente o serviço. Hoje dia 22 continuo sem contacto algum por parte da Vodafone para a renovação do equipamento. A vossa linha de apoio é ineficiente apontam sempre para "contactar a responsável" seja ela quem for.. A Vodafone está em incumprimento por ter falhado o período de 72h de contacto para a renovação dos equipamentos, eu solicitei e mesmo pagando nada feito.. É vergonhoso.. Os assistentes através do TOBy fecham as conversas sem sequer responderem às questões aplicadas. É de uma falta de profissionalismo enorme. Dito isto, solicitava que me contactassem sobre este tema, a próxima abordagem será uma reclamação por escrito no livro de reclamações.
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogoviela, bom dia.

Para verificarmos o estado da instalação do router e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Enviado por mensagem privada