cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atençao a efetuar um pedido de reparaçao na vodafone!

OLIVEIRA4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No ato de entrega do equipamento, após inspeção visual, (no caso de um equipamento sem qualquer tipo de dano) o agente assinala em Mossas/riscos e Roturas (NAO)  em todos os campos,depois o agente assinala o campo Outros , o que salvaguarda qualquer dano ou riscos que equipamento possa vir a apresentar!  Estao a descartar qualquer tipo de responsabilidade que o equipamento possa vir a apresentar!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @OLIVEIRA4,

 

No documento da ordem de reparação são colocadas as informações sobre o estado do telefone. Em todo o caso, tem alguma questão Vodafone que pretende ver esclarecida?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Sim, esta correto!  No documento da ordem de reparação são colocadas as informações sobre o estado do telefone no momento . No meu caso o agente assinalou que nao tinha qualquer tipo de dano e quando fui proceder ao levantamento o equipamento esta totalmente riscado na parte traseira,lateral e todo sujo. Depois de efetuar reclamaçao fui informado que o campo Outros e para salvaguadar quaquer tipo de danos que o equipamento apresenta.