Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 07:44 PM
No ato de entrega do equipamento, após inspeção visual, (no caso de um equipamento sem qualquer tipo de dano) o agente assinala em Mossas/riscos e Roturas (NAO) em todos os campos,depois o agente assinala o campo Outros , o que salvaguarda qualquer dano ou riscos que equipamento possa vir a apresentar! Estao a descartar qualquer tipo de responsabilidade que o equipamento possa vir a apresentar!
em 16-01-2020 08:08 PM
Olá @OLIVEIRA4,
No documento da ordem de reparação são colocadas as informações sobre o estado do telefone. Em todo o caso, tem alguma questão Vodafone que pretende ver esclarecida?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-01-2020 09:30 PM
Sim, esta correto! No documento da ordem de reparação são colocadas as informações sobre o estado do telefone no momento . No meu caso o agente assinalou que nao tinha qualquer tipo de dano e quando fui proceder ao levantamento o equipamento esta totalmente riscado na parte traseira,lateral e todo sujo. Depois de efetuar reclamaçao fui informado que o campo Outros e para salvaguadar quaquer tipo de danos que o equipamento apresenta.