em 17-12-2020 12:19 PM
em 17-12-2020 01:11 PM
Olá @Tatyana8,
As atualizações lançadas para os equipamentos são de acordo entre a operadora e a marca, sendo que, não conseguimos informar de uma previsão ou mais detalhes do possível lançamento.
Todas as atualizações são disponibilizadas por notificação nos equipamentos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-02-2021 12:27 PM
Bom dia,
Encontro-me na mesma situação.
Adquiri um Huawei P30 pro no dia 10-11-20 e até hoje, nenhuma atualização, nem sequer as de segurança, que hoje em dia são importantes, continuo com a versão 9.1.0.280.
Já estive na loja da Huawei, na loja da vodafone (Boavista) que supostamente tem serviço de assistência e nada, é o jogo do empurra, nem se deram ao trabalho de verificar o imei para terem certeza não não havia atualização.
Compreendo que as atualizações não são efectuadas ao mesmo tempo mas, conheço pessoas que têm o mesmo equipamento (também bloqueado à vodafone) e já têm a versão 10 à quase 1 ano.
No meu caso, na app suporte da Huawei, tem uma notificação na parte da atualização, o que quer dizer que provavelmente tem alguma mas, quando faço procurar atualização, continua a dizer que o software está atualizado.
Estou à espera desta atualização devido a ter um Huawei matebook d14, e poder usufruir do huawei share na sua plenitude porque com a versão 9, não consigo.
O que me aconselham a fazer, podem ajudar-me?
Melhores cumprimentos
em 11-02-2021 01:54 PM
Olá @mandosousa,
Sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-02-2021 02:30 PM
em 11-02-2021 03:51 PM
Olá @mandosousa,
As atualizações lançadas para os equipamentos são de acordo entre a operadora e a marca, sendo que, não conseguimos informar de uma previsão ou mais detalhes do possível lançamento.
Todas as atualizações são disponibilizadas por notificação nos equipamentos.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar a atualização.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-02-2021 04:01 PM
Olá,
Em 4 horas expliquei a minha situação e fiz 2 perguntas, não respondeu a nenhuma delas.
Diga-me, por favor, o link do livro de recamações da vodafone online para reclamar sobre esta situação.
Obrigado
em 11-02-2021 04:36 PM
Olá @mandosousa,
Poderá expor a sua questão através do formulário de email no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-02-2021 11:34 AM