em 12-11-2019 03:59 PM
Boa tarde, fiquei sem o serviço TV NET VOZ, ja segui os procedimentos sugeridos na app Vodafone mas sem sucesso.
O meu Router encontra se com uma luz vermelha LOS.
Cumprimentos
em 12-11-2019 04:56 PM
Olá @cerdeira,
Qualquer questão relacionada com dificuldades no serviço fixo, será necessário contactar o departamento de suporte técnico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto direto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada
Rute_Vodafone