cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria serviço fixo

franciscoluis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Encontro-me sem serviço fixo na minha residência desde 01/04/2025 (há 16 dias) devido a uma avaria externa, responsabilidade da vodafone. O serviço de apoio ao cliente tem sido completamente deplorável e a vodafone revela uma total incompetência e incapacidade de reparar a avaria e também de prestar informação e apoio ao cliente.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franciscoluis, boa noite.

Compreendemos que está sem serviço fixo e lamentamos que o atendimento não tenha correspondido às suas expectativas.


Para verificarmos o estado da sua avaria e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone