cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Indisponibilidade do Serviço

Castanheira70
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 
Estou sem conseguir fazer chamadas.
Efetuei pagamento em atraso às 8:45, já se passaram duas horas, já reiniciei o telefone, mas mantém-se a mensagem a avisar que o serviço está indisponível por falta de pagamento. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Castanheira70 

Permita-nos verificar o estado do seu serviço.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone