Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2021 06:07 PM - última edição em 31-07-2021 06:12 PM por Anónimo
Muito boa tarde,
Necessito do código de desbloqueio para um nokia 610 com o IMEI **********.
Vi que seria possível se enviasse um SMS para o nº 1550 com a palavra "Desbloquear" e já o fiz, só que acontece que o telemóvel como não lê o cartão não permite o envio de mensagens, podem pfv ajudar?
O nº de telefone que estou a inserir é o ********** e é da WTF.
O meu nº vodafone é o **********.
Obrigada.
Melhores cumprimentos
em 31-07-2021 06:13 PM
Olá @Bluesea,
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados, os mesmo devem ser sempre enviados por mensagem privada.
O envio do SMS tem de ser feito de um Vodafone e não de outra operadora pois desta forma não irá funcionar.
Quanto ao solicitarmos o código de desbloqueio por esta via, o equipamento em questão não foi comprado diretamente à Vodafone pelo que é necessário enviar-nos a 2a via da fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-07-2021 07:04 PM
Boa tarde novamente,
1.Pfv explique-me então como vou enviar um SMS do meu nº Vodafone, num telemóvel que está bloqueado e que não o permite?
2. E porque não enviam o código tendo eu já fornecido o IMEI do equipamento?
3. Outra coisa: como vou achar a 2ª via da factura de um equipamento que deve ter uns 8 anos?
Agradeço que ajude com soluções.
Desde já obrigada.
Cptos.
em 31-07-2021 07:07 PM
Se o telemóvel é Vodafone aceita cartões Vodafone, logo conseguirá enviar um SMS de um número Vodafone.
Como indicado, não tendo sido comprado diretamente à Vodafone necessitamos da fatura de compra caso pretenda que o pedido do código seja feito por esta via.
Deverá solicitar a 2a via na loja onde adquiriu assim como se fosse adquirido à Vodafone teríamos acesso independentemente do tempo de compra.
Obrigada,
Marta_Vodafone