Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2020 03:11 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber, se existe a possibilidade de desbloquear o Router, pois os tarifarios que a Nós esta a fazer são de todo melhores que a vodafone, e como tenho este router não queria comprar outro.
Obrigado
em 16-06-2020 04:40 PM
Olá @FilipeCM,
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
Sendo um equipamento posterior está desbloqueado não necessitando de qualquer código. Para testar, deverá colocar um cartão de outro operador.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-06-2020 04:46 PM
Boa tarde,
Muito obrigado pela breve resposta.
Cumprimentos.
em 21-06-2020 04:43 PM
em 21-06-2020 05:37 PM
Olá @FilipeCM,
Será necessário verificar a situação junto de uma loja Vodafone com Assistência Técncia.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-06-2020 08:37 PM
em 21-06-2020 09:33 PM
Olá @FilipeCM,
Poderá consultar as lojas disponíveis mais perto de si, no nosso site,clicando aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-06-2020 11:48 PM
em 21-06-2020 11:59 PM
Por esta via não teremos como ajudar na questão, sendo necessária a deslocação a uma das nossas Lojas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-02-2021 06:02 PM