cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de desbloqueio HUAWEI Ascend G6-L11

jmba
Visitante
Visitante
Bom dia, Pretendia que fosse desbloqueado o meu telemóvel HUAWEI Ascend G6-L1, adquirido há mais de 2 anos no âmbito de contrato empresarial (Cartão SIM / Nº de telefone) já extinto(s) e sem ter que me deslocar a uma qualquer loja Vodafone. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmba

 

Uma vez que se trata de um equipamento adquirido num contrato empresarial, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa o envio da questão por e-mail através deste formulário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

1.) Seguindo a sua indicação infra, no dia 23/01/2019, coloquei a questão por e-mail através deste referido 'formulário', tendo recebido a notificação automática:

 

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: *****.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."

 

2.) Até à presente data ainda não recebi qualquer contacto-resposta da vossa parte.

 

Obrigado

Cumpts

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmba,

 

Após análise ao seu contacto, verificamos que no dia 24-01 às 14h foi enviado para o seu email a resposta da área responsável, a qual indicou que o PIN que indicou não corresponde ao original sendo necessário a validação deste dado.

 

Sugerimos que valide no seu email este contacto e proceda ao envio da info necessária.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone