Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2019 11:21 AM
em 23-01-2019 12:44 PM
Olá @jmba
Uma vez que se trata de um equipamento adquirido num contrato empresarial, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa o envio da questão por e-mail através deste formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-01-2019 10:16 AM - última edição em 29-01-2019 11:03 AM por Anónimo
Bom dia,
1.) Seguindo a sua indicação infra, no dia 23/01/2019, coloquei a questão por e-mail através deste referido 'formulário', tendo recebido a notificação automática:
"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: *****.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."
2.) Até à presente data ainda não recebi qualquer contacto-resposta da vossa parte.
Obrigado
Cumpts
em 29-01-2019 11:08 AM
Olá @jmba,
Após análise ao seu contacto, verificamos que no dia 24-01 às 14h foi enviado para o seu email a resposta da área responsável, a qual indicou que o PIN que indicou não corresponde ao original sendo necessário a validação deste dado.
Sugerimos que valide no seu email este contacto e proceda ao envio da info necessária.
Obrigada,
Marta_Vodafone