Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2018 10:03 PM
em 13-08-2018 10:26 PM
em 13-08-2018 11:05 PM
Olá @Dianap13,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Necessitamos também da marca, modelo e IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2020 10:39 PM
em 06-10-2020 11:41 PM
Olá @nunogsil78,
Para que seja possível encaminhar o seu pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone Vodafone Ativo
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Imei do equipamento
Marca e modelo do equipamento
Anexo da fatura (caso disponível)
Obrigado
Prag_Vodafone