Boa noite. O número de telemóvel *********, foi bloqueado por falta de carregamento, sendo que tem carregamentos obrigatórios. Queria reativá-lo, já foi efetuado um carregamento, no entanto, o número continua a não se encontrar disponível. Seria poss...
Eu já entendi como isso funciona. No entanto continuam sem responder e sem resolver o meu problema. É que ativaram a tarifa de internet extra, retiraram o meu dinheiro e depois fui à aplicação (com internet pelo wifi e não com os dados móveis ligados...
Exatamente! Além disso, foi-me retirado o dinheiro e não me deram os 100MB de internet. Eu exijo que me devolvam o dinheiro. A vodafone deve andar a brincar comigo. Eu só ainda não mudei para outra rede, porque tenho a garantia do telemóvel que por s...
Boa noite. Esta tarde também liguei os dados móveis sem querer, mas desliguei logo no segundo a seguir. Não abrindo qualquer aplicação, logo não haveria qualquer motivo para gastar internet, nem houve tempo, visto que desliguei logo de seguida. Fico ...
Boa noite! Ao solicitar o código de desbloqueio do telemóvel, posso utilizar o código quando quiser e este continua a funcionar? Isto é, se pedir o código agora e só o utilizar daqui a uns meses, o mesmo continuará a funcionar?